Sua notícia diária em primeia mão!
sexta-feira 18, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
sexta-feira 18, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Homem é preso por porte ilegal de arma em Bernardo Sayão

Na tarde de sábado (30/11/2024), a Polícia Militar de Colinas do Tocantins prendeu em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo no município de Bernardo Sayão. A ação ocorreu por volta das 14h, após denúncia de populares que relataram que o suspeito estaria exibindo um revólver próximo a uma oficina na cidade.

Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada imediatamente e deslocou-se até o local indicado. No entanto, ao chegarem, o suspeito já havia deixado a área. Os policiais foram informados por testemunhas sobre a direção tomada pelo indivíduo e receberam uma descrição detalhada de suas vestes.

Diligências e abordagem ao suspeito

Com as informações em mãos, a equipe iniciou diligências pelas ruas de Bernardo Sayão em busca do suspeito. Durante o patrulhamento, ao cruzar a avenida principal da cidade, os policiais avistaram um homem cujas características coincidiam com as descritas pelos denunciantes. De forma cautelosa, a guarnição realizou a aproximação e procedeu à abordagem do indivíduo.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um revólver TAURUS calibre 32 desmuniciado na cintura do homem. Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado para garantir a segurança da operação e a integridade dos agentes. A arma foi apreendida como prova material do delito.

Encaminhamento à delegacia

Após a abordagem, o homem foi conduzido à Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil, localizada na comarca de Colinas do Tocantins, para a realização dos procedimentos legais. A Polícia Militar destacou que o porte ilegal de arma de fogo, mesmo desmuniciada, configura crime e é tratado com rigor para evitar potenciais riscos à segurança pública.

O revólver apreendido foi registrado como evidência e será analisado pelas autoridades competentes. Além disso, a PM informou que o caso servirá de base para investigações adicionais, a fim de verificar o envolvimento do suspeito em possíveis delitos anteriores.

Link para compartilhar:

1 COMMENT

Comments are closed.

Últimas noticias

Hugo Henrique e Léo Foguete se unem em novo single “Terminou Pra Que” e prometem hit nas paradas

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – O cantor e compositor Hugo Henrique lança nesta quinta-feira (17) o primeiro...

MC Pogba ultrapassa 6,5 milhões de ouvintes no Spotify e conquista o Brasil com “Rabetão de Terremoto”

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – Com 15 anos de estrada e um talento lapidado desde os primeiros...

A simbologia por trás do caça-níquel Fortune Ox: O que o boi da sorte representa para os jogadores

O fortune ox é um caça-níquel que vai muito além de sua mecânica de jogo simples e intuitiva. Ele...

💥🌊 Romance à vista? Jade Picon e André Lamoglia trocam carinhos na praia da Barra da Tijuca

Por Ricardo Fernandes | Redação | Diário Tocantinense-📍 Barra da Tijuca (RJ), 17 de abril de 2024 clima esquentou na...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Wanderlei Barbosa e ministro Renan Filho avançam em acordo para reconstrução de estradas no Tocantins

🚧 Governo Federal vai investir mais de R$ 150 milhões para recuperar estradas após colapso da ponte JK Por Ricardo...

Mãe e filha são investigadas por fraude espiritual com promessa de proteção contra feitiços em Palmas

🧿 Mãe e filha são alvo de operação por suspeita de estelionato com uso da fé Por Ricardo Fernandes |...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img