Ministro dos Transportes , Renan Filho chegou nesta segunda-feira (23/12) para acompanhar trabalhos de busca após desabamento da ponte Juscelino Kubitschek, entre Tocantins e Maranhão. Com o incidente dois caminhões que carregavam ácido sulfúrico caíram no Rio Tocantins e duas mulheres morreram, sendo uma de 25 anos de idade a outra não foi informado a idade.
De acordo com informações do Governo Federal ao DT o ministro dos Transportes, Renan Filho, o diretor geral do DNIT, Fabrício Galvão, e o governador do estado do Maranhão, Carlos Brandão, estão na localidade acompanhando desde as 11h, onde os trabalhos de buscas e apuração das circunstâncias que levaram ao desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira estão sendo feitos. A estrutura liga os estados do Tocantins ao Maranhão pelos municípios de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA).
Na ocasião estão sendo discutidos os próximos passos para reconstrução da ponte. O Governador Wanderlei Barbosa (Repub), e parlamentares tocantinenses estão na comitiva.
O DT está acompanhando os desdobramentos do caso que abalou o Brasil.
Link para compartilhar: