a noite de segunda-feira, 13 de janeiro de 2025, um homicídio abalou a tranquilidade do Setor Aureny 3, em Palmas, no Tocantins. Por volta das 23h18, a Polícia Militar foi acionada pelo Sistema Integrado de Operações (SIOP) para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região. Quando as autoridades chegaram ao local, se depararam com o corpo de uma mulher de 36 anos, caída ao solo, com marcas evidentes de perfurações por tiros na cabeça, pescoço e costas.
Testemunhas que estavam nas proximidades relataram ter ouvido diversos disparos. Ao saírem para verificar o que estava acontecendo, se depararam com a vítima já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, confirmou o óbito.
A vítima, que não teve sua identidade divulgada, possuía um histórico criminal. Segundo informações da polícia, ela tinha passagens pela justiça, com registros de envolvimento em dois crimes de roubo (artigo 157) e um de furto (artigo 155). Além disso, a mulher havia sido registrada em três ocorrências de desaparecimento, o que levantou questões sobre seu passado e possíveis motivações para o crime.
A área foi imediatamente isolada para a realização da perícia técnica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Equipes da Polícia Militar iniciaram diligências na região para tentar identificar os autores do homicídio, mas, até o momento, os responsáveis pelos disparos continuam foragidos.
A Polícia Militar do Tocantins segue investigando o caso, enquanto a população local permanece em alerta, aguardando mais informações sobre o caso. O crime chocou a comunidade, que cobra respostas sobre os responsáveis pela morte brutal de mais uma pessoa em Palmas.
Link para compartilhar: