Vítima foi identificada como Gleniel Souza de Lima, de 44 anos; caminhão pegou fogo após a batida
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO) confirmou a identidade da vítima do grave acidente ocorrido na Rodovia TO-335, entre os municípios de Colinas do Tocantins e Itaporã-TO, na noite desta quarta-feira (19). O caminhoneiro Gleniel Souza de Lima, de 44 anos, morreu após seu veículo colidir frontalmente com outro caminhão carregado de soja.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o impacto da batida foi tão intenso que o caminhão conduzido pela vítima pegou fogo imediatamente após a colisão, resultando na carbonização do corpo.
O caso foi registrado na 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas, e as investigações ficarão sob responsabilidade da 42ª Delegacia de Polícia de Colinas, que apurará as causas do acidente.
A equipe de resgate foi acionada, mas, devido à gravidade da colisão e do incêndio, não foi possível salvar a vítima. O outro caminhoneiro envolvido no acidente ainda não teve sua identidade divulgada, e a polícia investiga as circunstâncias da batida.
A SSP/TO informou que mais detalhes serão repassados em momento oportuno.
Link para compartilhar: