Caldi Comunicação passa a responder como Grupo Caldi a partir de expansão 360º liderada pelo sócio Leonardo

Com mais de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a Caldi Comunicação é referência em assessoria de imprensa e relações públicas com efeitos em toda a mídia, passando por TV, publicações impressas e digitais. Agora, uma nova etapa na história da marca dá aos sócios Arleyde Caldi e Leonardo Caldi o prazer de anunciar sua expansão com a criação do Grupo Caldi, que passa a contar com duas novas empresas: Caldi Conecta e Caldi Digital. Essa movimentação estratégica visa a fortalecer a presença do grupo no mercado de entretenimento e diversificar suas ofertas de serviços, atendendo às crescentes demandas dos clientes em um ambiente 360º:

Comunicação, Relações Públicas, Marketing e Publicidade

O Grupo Caldi segue honrando seu DNA na prestação de serviços de Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Gestão de Crise e Media Training por meio da Caldi Comunicação, ratificando sua tradição no universo do entretenimento.

Já a Caldi Conecta nasce com a missão de representar ações oferecidas nos segmentos de Publicidade, Marketing de Influência e Relações Públicas no ambiente de negócios, enquanto a Caldi Digital passa a responder por direção de marketing e planejamento estratégico, trazendo soluções digitais inovadoras para as mídias sociais do cliente.

“Ao longo dos últimos anos, com as profundas transformações dessa indústria e também do mundo pós-pandemia, temos visto o surgimento de uma série de novas oportunidades para os nossos clientes”, afirma Leonardo Caldi (36), que desde os 19 anos atua na empresa. Ele também argumenta: “Vem daí a necessidade de formularmos planejamentos cada vez mais personalizados, sob medida para os objetivos e o momento vivenciado por cada um. Os novos braços da Caldi e sua expansão como grupo vão nos permitir criar meios ainda mais especializados para os pontos cruciais que hoje compõem esse grande ecossistema das Comunicações e seus players”, conclui o empresário, sócio do grupo.

“É com orgulho que eu vejo a consolidação da Caldi como grupo e sua materialização em segmentos que certamente vão contemplar de modo mais eficiente as demandas de cada pessoa, de cada empresa, de cada evento de quem confia em nós para alcançar as melhores vitrines da mídia”, diz Arleyde Caldi, fundadora da marca. “Quando olho para trás e percorro a trajetória da semente plantada há três décadas, com o lançamento de nomes como Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, trabalhando com Franco Scornavacca e Cláudio Lisa, só tenho motivos para celebrar e enxergar no crescimento dos meus assessorados o avanço da própria Caldi. Ainda nos anos 90, paralelamente ao trabalho com as duplas, fiz inauguração de casas noturnas nos jardins, eventos de aniversários e lançamentos de discos; anos depois, de CDs e DVds de mais sertanejos e outros gêneros. Assim, trabalhei Exaltasamba e Falamansa, por exemplo”, conclui a jornalista, Arleyde Caldi ao Diário Tocantinense.

Com essa expansão, o Grupo Caldi reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação no setor, buscando sempre oferecer aos clientes soluções em um só lugar, com todas as condições de se destacarem no mercado onde atuam.

Cases de sucesso realizados pela Caldi:

• Publicidade: Campanha da Copa do Mundo para o Itaú, estrelada por João Gomes; Campanha da Tim no Rock In Rio com MC Daniel; Campanha para Brahma com Lucas Lucco.
• Marketing de Influência: Audiovisual MF em Sampa – Matheus Fernandes (trabalho com as principais páginas do Instagram); Lançamento da música “Triplex” – Matheus Fernandes feat. Matheus e Kauan (trend com influencers nos aplicativos de vídeo + ação com Gabi Martins e Julia Puzzuolli); Lançamento da música “Coração Partido” – Menos é Mais (ação com micro influenciadores).
• Relações Públicas: Aniversário MC Daniel (mailing de convidados); Festa Lançamento do TZ da Coronel (mailling de convidados, influencers e artistas), casamento do Mano Walter e Débora Silva, casamento Camargo e Cristiane, inauguração da Brook’s

• Assessoria de Comunicação e Relações Públicas para eventos: Cruzeiro Zezé Di Camargo e Luciano; Lançamento do filme e do musical “Dois Filhos de Francisco”; Festival Jardim do Éden com Maria Rita, Ana Carolina e Édson Cordeiro, Leilões “É O Amor”; Farraial; OnBoardFestival; São João da Thay; Bloco do Fafá; lançamentos de álbuns, DVDs, e turnês no Brasil e no exterior de nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Felipe Araújo, ExaltaSamba, Dilsinho e cantores do segmento Gospel, entre outros.

Sobre o Grupo Caldi

Caldi Comunicação – Matriz que lançou o DNA do grupo, a Caldi Comunicação nasceu pela expertise de sua fundadora, a jornalista Arleyde Caldi, que soma quase 40 anos de profissão percorridos entre as redações de alguns dos principais jornais e revistas do país, além do agenciamento em assessoria de imprensa e relações públicas de campeões de bilheteria da música, com resultados em TV, publicações impressas e digitais. A empresa realiza também treinamento de clientes para se posicionarem na mídia, zelando pela construção de imagem, e planejamentos de gestão de crises.
Caldi Conecta – Baseada em três pilares: ações de Publicidade, conectando marcas a artistas e influenciadores de modo personalizado de ponta a ponta, proporcionando credibilidade e confiança na entrega do seu projeto; Marketing de Influência, que planeja e conecta lançamentos musicais a influenciadores e páginas mais relevantes do mercado, de acordo com o objetivo estratégico da música, amplificando e impulsionando seu desempenho; e Relações Públicas no âmbito que conecta formadores de opinião, artistas e influenciadores, com benefícios para eventos como lançamento de álbum, aniversários ou outras celebrações, além da gravação de DVD e shows.
A Caldi Conecta realiza ainda o SEEDING, personalização de mailing para envio de press kit, de forma estratégica, com objetivo de alcançar o público-alvo e gerar engajamento orgânico em sua ação.
Caldi Digital – Oferece serviços especializados em marketing digital para impulsionar a presença online e o sucesso de nossos clientes. Nossas áreas de atuação incluem direção estratégica de marketing, planejamento para lançamentos musicais, gestão e monitoramento de redes sociais.

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