Empresa promove aglomeração em atendimento, muda endereço e não avisa consumidores. O caso aconteceu na última semana em Palmas, e moradores denunciaram que a central que ficava na Avenida LO-02, estava fechada sem qualquer aviso de onde seria o novo posto.
“Cheguei na porta do antigo prédio de atendimento ao cliente, sem saber que havia sido fechado e não tinha mais a identidade visual da empresa ou qualquer aviso. Liguei no Resolve Palmas e me disseram que também não saberiam informar”, disse uma consumidora, Daniele.
Agora a Energisa está funcionando em outra avenida, na LO-04. Além de mudança de endereço, consumidores reclamam de conta alta. Como a do José Magno, que procurou a empresa para contestar o valor, muito alto, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. “Além de valor alto a aglomeração, fila totalmente desorganizada e sem distanciamento. Um verdadeiro absurdo”, afirmou o usuário.
Em nota, a Energisa Tocantins disse que desde o início da pandemia, adota protocolos de segurança específicos para o enfrentamento da Covid-19. No caso das agências de atendimento, o número de clientes dentro das agências foi reduzido, com controle de acesso, verificação da temperatura, higienização das mãos e obrigatoriedade do uso de máscara. “Todas as unidades possuem materiais informativos com as orientações de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde. Os colaboradores sempre reforçam, aos clientes, a importância de respeitar todas as recomendações, inclusive o distanciamento social”.
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