Na noite de ontem, 06, o Deputado Estadual Amélio Cayres (PR), negou ao Diário Tocantinense, estar deixando o apoio ao candidato Vicentinho Alves (PR), mas nesta noite, quinta-feira 07, o parlamentar, voltou atrás e confirmou seu apoio ao candidato a governador Mauro Carlesse (PHS). Cayres levou consigo para a base de Carlesse, 7 prefeitos do seu grupo no Bico do Papagaio.
Entenda
Nos bastidores da eleição suplementar, correu a informação de que o Deputado estadual Amélio Cayres (SD) estaria fazendo uma aproximação com o governador interino Mauro Carlesse (PHS). Amélio apoiou Vicentinho Alves (PR) no primeiro turno, mas está reunindo seus prefeitos no Bico do Papagaio e pode rever sua posição, contudo Cayres negou a informação.
Procurado pelo Diário Tocantinense, Amélio Cayres (SD), negou a possibilidade de estar deixando o seu apoio ao candidato, Vicentinho Alves (PR), mas afirmou estar reunindo o seu grupo para discutir sobre a eleição do segundo turno, “Não existe esta ideia de deixar o Vicentinho, o que estou fazendo e reunindo meu grupo para discutirmos juntos o que iremos fazer e quais passos daremos neste segundo turno e posteriormente nas eleições de outubro”.
De acordo ainda com informações de bastidores a possibilidade, negada por Cayres, afirmam que a noticia de uma suposta aliança com Carlesse foi bem indigesta pelo grupo governista.
Na noite de ontem, 06, o Deputado Estadual Amélio Cayres (PR), negou ao Diário Tocantinense, estar deixando o apoio ao candidato ao Vicentinho Alves (PR), mas nesta noite, quinta-feira 07, o parlamentar, voltou atrás e confirmou seu apoio ao candidato a governador Mauro Carlesse (PHS). Cayres levou consigo para a base de Carlesse, 7 prefeitos do seu grupo no Bico do Papagaio.
Link para compartilhar: