Após dois anos de isolamento social, aniversário de palmas é comemorado presencialmente

Criada em 20 de maio de 1989, a capital do Tocantins celebra seus 33 anos de existência nesta sexta-feira, 20. Depois de dois anos sem comemoração, Palmas ganha um aniversário com uma programação de tirar o fôlego. 

Na manhã desta sexta-feira, 20, a prefeitura distribuiu cerca de 3.300 pedaços de bolo gelado para a comunidade. O evento foi na feira da 307 Norte. No local, também houve corte do bolo oficial e apresentação da Banda Jovem da Guarda Metropolitana.

Na ocasião, a prefeita Cinthia Ribeiro, afirmou sentir uma enorme satisfação em poder realizar a programação presencialmente, após dois anos de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19. 

“Nós voltamos depois de 2 anos sem poder comemorar o aniversário da nossa cidade. É claro que nós sabemos que passamos por um momento muito difícil, foram muitas perdas, mas no dia de hoje, poder comemorar os 33 anos de Palmas, idade de Cristo, de forma presencial, sentindo esse calor humano, é algo que mexe muito com a emoção de todos”, contou Cinthia Ribeiro (PSDB).

O corte do bolo foi a primeira comemoração prevista para esta sexta-feira. No período da tarde, haverá desfile cívico e militar, além de acrobacias aéreas no Jardim Aureny. As comemorações finalizam à noite, com show do cantor Léo Santana, no Espaço Cultural.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.