Estacionará em Araguaína nos próximos dias 29 de fevereiro, 1 e 2 de março, a carreta que se transforma em cinema do Projeto “Cinema é pra você, sim!”, da Caixa Seguradora e Ministério das Cidades. A prefeitura é parceira do projeto e as sessões de cinema serão exibidas no Parque Cimba.
São cinco sessões por dia, todas de graça. Os 78 ingressos disponíveis para cada sessão podem ser retirados a partir das 7h30, no Parque Cimba. Os horários das exibições serão às 8, 10, 14h, 16 e 19 horas. Entre os filmes, estão clássicos do cinema como: Moana, Pantera Negra, Procurando Dory, entre outros. Além dos ingressos, o projeto garante pipoca e refrigerante gratuitos.
“Recebemos com muita alegria esse projeto, é mais uma boa oportunidade de entretenimento para o araguainense, que sem pagar nada, poderá assistir a bons filmes na tela de cinema. Esperamos que a população compareça ao Parque Cimba e se divirta com as sessões”, destacou o secretário executivo da Cultura, Esporte e Lazer do Município, Wilamas Ferreira.
Sobre o projeto
A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa da Caixa Seguradora e o projeto foi idealizado pela agência Projetos com Incentivo. Em 2019, o projeto levou cinema gratuito a 36 cidades de São Paulo e mais 36 do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Duas carretas que se transformam em salas de cinema, levando a magia da sétima arte para milhares de famílias.
Ao todo, o projeto pretende percorrer 12.000 km, 72 cidades em 165 dias de viagem.
Programação
Dia 29 (sábado)
8h – Filme: Moana;
10h – Filme: Viva a vida é uma festa;
14h – Filme: Vai que cola;
16h – Filme: Oito mulheres e um segredo;
19h – Filme: Pantera Negra.
Dia 1 (domingo)
8h – Filme: Procurando Dory;
10h – Filme: Moana;
14h – Filme: Carrossel 2;
16h – Filme: Pantera Negra;
19h – Filme: Viva a vida é uma festa.
Dia 2 (segunda-feira)
8h – Filme: Viva a vida é uma festa;
10h – Filme: Procurando Dory;
14h – Filme: Vai que cola;
16h – Filme: Homem formiga e vespa;
19h – Filme: Pantera negra.
(Assessoria de imprensa)
Relacionado
Link para compartilhar: