"Assinatura da ordem de serviço para construção da Ponte do Sussuapara deveria vir acompanhada de um pedido de desculpas", diz Janad

A vereadora e presidente da Câmara de Palmas, Janad Valcari (PODE) comentou nesta sexta, 3, a assinatura da ordem de serviço para a construção da Ponte sobre o Córrego Sussuapara, localizada na região Norte de Palmas e que estava desativada há mais de um ano. 

De acordo com a vereadora, a prefeitura cumpre um dever à população e que deveria ser acompanhado de um pedido de desculpas pela demora e angústia que as famílias e trabalhadores viveram.

"Essa era obra esperada pelos moradores da região Norte há mais de um ano,  obrigação da prefeitura e que reivindiquei no plenário da Câmara em fevereiro. Acompanhado da assinatura as famílias da região deveriam ter recebido um pedido de desculpas". 

O requerimento de Janad foi aprovado  em regime urgência em 10 de fevereiro deste ano. A Ponte do Sussuapara está localizada na avenida NS-03 entre a avenida LO-06 e LO-08, na região norte da capital. 

Saiba mais 

A cabeceira de ponte começou a afundar no dia 7 de fevereiro de 2020, após fortes chuvas. Dois dias depois, o aterro cedeu e formou uma cratera no local. Desde então, a avenida seguia interditada nos dois sentidos.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.