Bairros em Colinas ficam sem energia por várias horas; Energisa emite nota

Das 14h desta terça-feira (14), às 20h, esse foi o tempo em que mais de 218 clientes ficaram sem energia elétrica em Colinas do Tocantins. Segundo a Energisa, o fato aconteceu após um acidente de trânsito. Um carro bateu em um dos principais postes e ocasionou a queda da energia para a população. 

Em nota a concessionária de energia do estado afirmou que outro posto foi colocado no lugar, e que a previsão de normalidade foi às 20h do mesmo dia. 

Confira a nota na íntegra:

A Energisa informa que um acidente de trânsito com abalroamento de poste em Colinas provocou a interrupção no fornecimento de energia para 218 clientes na cidade. A equipe de manutenção já se encontra no local atuando na substituição da estrutura e realizando os reparos necessários. A previsão de término dos trabalhos e de restabelecimento total de energia é para as 20h desta terça-feira, 14.

Orientações de segurança

Como orientação de segurança, a Energisa afirma que caso o cliente se depare com algum acidente de trânsito envolvendo poste elétrico, é importante lembrar que a segurança deve sempre vir em primeiro lugar. “Ligue imediatamente para os serviços de emergência imediatamente, como o Corpo de Bombeiros e para a Energisa. Caso você esteja envolvido em uma situação como essa, não desça do veículo até a chegada dos primeiros socorros e evite tocar em qualquer parte metálica”.

A Energisa reforça que disponibiliza canais digitais para que a comunidade entre em contato com caso de acidentes, emergências ou problemas com a rede elétrica, além do call center (0800 721 3330) e pelos canais digitais:

  • Gisa (whatsapp): www.gisa.energisa.com.br  
  • App Energisa On: disponível para iOS e Android  
  • Agência Digital: www.energisa.com.br 

 

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.