Desde ontem, milhares de caminhoneiros que estão protestando contra o aumento do preço do diesel e do combustível, continuam bloqueando o trecho da BR-153, que da acesso as margens da cidade de Colinas do Tocantins. Manifestantes convidam a população para apoia-los.
Em ato de manifestação, caminhoneiros de todos os lugares do país, estão concentrados na região de Colinas do Tocantins, extremo norte do estado, para protestarem sobre o reajuste nos valores do combustível e diesel e convocam a população da cidade para apoia-los.
De acordo com o motorista, Mariano, a reinvindicação mesmo com o anuncio hoje da Petrobrás, continua inviabilizando o nosso trabalho, “Este absurdo de reajuste que foi acertado malvadamente conosco não é bom para nos e muito menos para todos os trabalhadores, pois dependemos desta renda e não damos conta de sobreviver do jeito que eles querem, e por isto convidamos a população de Colinas e região para nos ajudar e reivindicar nossos direitos”.
Mesmo após o anuncio hoje da Petrobrás e do Governo Federal de reduzirem os preços do diesel e do combustível, os caminhoneiros não aceitaram a redução e continuam em greve.(Mais informações a qualquer momento).
Relacionado
Link para compartilhar: