Sua notícia diária em primeia mão!
terça-feira 20, maio, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
terça-feira 20, maio, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Candidato em Brasilândia, Louz Venâncio defende resgate do desenvolvimento local e afirma, "Prefeito não fez o dever de casa"

Vereador por 5 mandatos consecutivos e 4 de presidentes da Câmara de Vereadores, preparou para a disputa Louz Venâncio (PSD), como candidato popular nas eleições deste ano. Tendo como bandeira o desenvolvimento econômico do município de Brasilândia. O candidato Louz Venâncio  e sua Vice Manoela (PP), colocaram sua campanha na rua.

“O prefeito não fez o seu dever de casa e não cumpriu sequer 50% do seu plano de governo, ele quer que as pessoas dependam única e exclusivamente da prefeitura”, afirmou Louz ao lembrar a proposta feita em palanques do atual gestor, Ricardo Dias (PSC), ainda em 2016.

Segundo Louz a proposta feita por ele e sua candidata a vice-prefeita, Manoela (PP), vai de encontro as necessidades do povo brasilândense que precisa resgatar a sua dignidade. “É uma administração que fez nada mais que o obrigatório”, alfinetou o candidato ao Blog DT.

Bandeiras do candidato

Um dos principais pilares de seu plano de governo está a geração de renda no quesito agricultura e pecuária que é um dos pilares da economia local. Outro eixo do seu plano está a atração de indústrias para trazer emprego para a cidade e também suprir o grande déficit de moradia.

Louz Venâncio garantiu que a gestão de Ricardo Dias não teria feito sequer uma construção ou reforma de unidade escolar, “Estes quatro anos que ele está à frente da prefeitura não fez nada, o que temos aqui são obras feitas pelo último gestor”, finalizou Venâncio.

O DT abre espaço para que o prefeito Ricardo Dias possa comentar o assunto.

 

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Deputado Olyntho recebe a mais alta honraria concedida pelo Legislativo de Goiás

Membro da Diretoria Executiva da União de Legisladores e Legislativos Estaduais, o deputado estadual tocantinense Olyntho Neto (Republicanos) foi...

Opinião | Maria de Fátima: de vilã absoluta a espelho da mulher brasileira

Por Fernanda Cappellesso* Se em 1988 Maria de Fátima simbolizava o egoísmo como desvio, em 2025 ela retorna como o...

Semana será de calor e tempo firme no Tocantins, mas com previsão de chuvas isoladas no norte do estado

Palmas — A semana no Tocantins será marcada pela predominância de estabilidade atmosférica, com temperaturas elevadas em todas as...

Gasto ou investimento? A guerra da narrativa começou

 O MPE mira os gastos, mas a régua parece desigual Investigação do MPE: O Ministério Público do Estado (MPE)...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

A febre dos bebês reborn: entre o conforto emocional e o alerta da psiquiatria

No Brasil, bonecas hiper-realistas conquistam espaço entre adultos que as tratam como filhos — fenômeno levanta questionamentos sobre saúde...

Trump telefona para Putin e Zelensky para parar ‘banho de sangue’

Conversas ocorrem após presidente russo recusar participação em negociações de paz com o líder ucraniano na Turquia; especialistas apontam...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img