Cantor Felipe Dylon, sucesso no início dos anos 2000, fala sobre início da carreira e relembra sucesso de "Musa do verão"

Dono do hit Musa do Verão, sucesso no início dos anos 2000, Felipe Dylon contou com exclusividade ao DT como foi o início da sua carreira, como encarou o sucesso com os fãs e quais os seus projetos para este ano.

“A minha carreira começou quando eu tinha 12 de idade, quando formei uma banda de escola chamada “Na Boa” com os meus amigos de sala. Fazíamos shows para a galera. Era bem interessante, a galera ria, se divertia e aplaudia, era super legal. Se profissionalizou aos 16 anos de idade, quando gravei o meu primeiro CD “Felipe Dylon” que tinha várias composições como o Musa de Verão, Mais perto de Mim, Vem Ficar comigo, Qual Vai Ser, só clássicos”.

Com as músicas Musa do Verão e Deixa Disso, o cantor chegou a vender 120 mil cópias do álbum. No ano seguinte, em 2004, ele lançou mais um álbum, Amor de Verão, onde ganhou um certificado de platina pelas 170 mil cópias e lançou um DVD. “Foi muito bacana, naquela época já ingressamos numa turnê chamada “Nas Internas”, fizemos vários shows em vários festivais super legais e na sequência gravamos o CD “O Amor de Verão”, que também foi muito bacana”, compartilhou Dylon.

Dois anos depois, em 2006 o cantor lançou seu terceiro álbum em estúdio, “Em Outra Direção”, trazendo uma sonoridade diferente dos dois primeiros trabalhos, onde mesclou o pop com reggae. Em 2006, Felipe deu um tempo de sua carreira como cantor para se dedicar a trabalhos como apresentador e ator, sendo que participou do seriado “A Diarista”, na Rede Globo, com Cláudia Rodrigues. Em 2008, o cantor participou do filme A Guerra dos Rocha, onde interpretou Bilinho. Em 2018 participou do talent show da Record TV, Canta Comigo como jurado da atração.

Ao DT, Dylon afirmou que pretende encarar com muito entusiasmo a nova fase da vida, que por sinal vem com muitos shows. “Os projetos para esse ano é fazer muitos shows, fazer bombar e levar muita alegria. Só os clássicos dos shows e mais os grandes sucessos que a gente gravou”, finalizou o artista. 

Felipe Dylon 

Dylon é filho da atriz e bailarina Maria Lucia Priolli, com o surfista, guitarrista e produtor, Luiz Felipe Dylon. Começou a carreira de músico muito cedo. Aos 15 anos, em 2003, assinou contrato com a Emi Music

 

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.