No intuito de contribuir com o desenvolvimento do empreendedorismo no Tocantins, a Femicro está desenvolvendo ações do PROMEI MAIS (Programa de Fortalecimento das Microempresas e Empreendedores Individuais). Este tem oferecido diversos conteúdos, palestras, cursos, consultorias, encontros de negócios e muito mais, de forma gratuita.
O presidente da Femicro, Carlos Antônio de Souza explicou por meio de sua assessoria de imprensa que os cursos oferecidos são nas áreas de marketing, gestão, atendimento e outros. Ele reforça que é importante investir na capacitação profissional dos empreendedores, a fim de contribuir para o crescimento e fortalecimento das Micro e Pequenas Empresas. “Com o PROMEI MAIS temos o objetivo de potencializar e capacitar o empreendedor”, acrescenta.
Como participar?
Para participar o empreendedor deve possuir um pequeno negócio e se cadastrar no PROMEI MAIS através do site: https://www.promeimais.com.br/. Neste link as pessoas poderão conhecer os conteúdos, soluções e serviços, além de se inscreverem.
O que é o PROMEI?
O PROMEI MAIS é um programa de iniciativa da COMICRO – Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, e conta com apoio do Sebrae Nacional, Sicoob Tocantins e da Prefeitura de Paraíso do Tocantins/Secretaria de Indústria e Comércio.
Sorteio aos empreendedores
A novidade e incentivo do PROMEI MAIS, para os empreendedores que participarem das consultorias de negócio, irão concorrer a um sorteio de uma poupança no valor de R$ 1.000,00 (MIL REAIS), ofertada pelo Sicoob Tocantins. Essas consultorias poderão ser nas áreas de Gestão de Pessoas, Marketing Digital, Gestão Financeira ou Planejamento, lembrando que são realizadas de maneira online, individual, personalizada e agendadas previamente com o empreendedor.
Fale com a Femicro
A Femicro/TO informa que para receber as consultorias basta fazer o cadastro, gratuitamente, pelo link: https://materiais.comicro.org.br/consultoria-comicro-promei-mais ou ligar no telefone (63) 99987-0999.
Relacionado
Link para compartilhar: