Ainda acampados as margens da rodovia Belém-Brasília, na noite desta segunda-feira 21, centenas de caminhoneiros cobram ação imediata por parte do governo no que diz respeito ao fim do reajuste autorizado pela Petrobras de aumento no combustível. Caminhoneiros atearam fogo em todas as vias que dão acesso á Colinas do Tocantins e também Palmeirante.
A equipe do Diário Tocantinense esteve conversando com alguns grevistas, onde os mesmos criticaram os ajustes autorizados pelo governo federal e classificaram como abusivo o reajuste.
Ao Diário Tocantinense, o motorista autônomo, Ezequiel, disparou criticas ao governo e cobrou em nome dos demais grevistas o fim do aumento no preço dos combustíveis, “Eu, como pai de família, autônomo, motorista e companheiro desta classe tão sofrida que e a vida de motorista, pedimos ao governo que reveja esta situação, se não continuaremos a paralisação”.
O movimento começou a ganhar força com o apoio de moradores da cidade e a expectativa dos grevistas e de que o governo federal reavalie o reajuste feito pela Petróbras.
Relacionado
Link para compartilhar: