Sua notícia diária em primeia mão!
terça-feira 20, maio, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
terça-feira 20, maio, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Como foi o casório do bilionário Henrique Dubugras e da engenheira de software Laura Fiuza, em Noronha

O casamento do bilionário Henrique Dubugras e da engenheira de software Laura Fiuza aconteceu na tarde do último sábado (7), no Forte dos Remédios, em Fernando de Noronha. A chuva ameaçou, mas acabou não caindo. Os primeiros registros da cerimônia foram divulgados nas redes sociais.

A cerimônia foi realizada para 400 pessoas e o convite indicava traje ‘beach chic/formal’. A noiva usou o tradicional branco, com renda e decote. O noivo também estava de branco. A gastronomia pernambucana esteve presente: o bolo do casamento foi feito com o famoso bolo de rolo.

Casório de bilionário é concluído em Noronha; veja os detalhes da festança!

Convidados 

Entre os convidados estavam o prefeito do Recife, João Campos, (PSB), e a noiva, a deputada federal por São Paulo, Tábata Amaral (PSB).

Presentes 

Diferentemente do convencional, ao invés de presentes, Henrique Dubegras e Laura Fiuza solicitaram doações em dinheiro para os projetos de preservação de aves e tubarões de Fernando de Noronha.

Os noivos pediram aos convidados que, em vez de presentes, doassem dinheiro para os projetos "Tubarões e Raias" e "Aves de Noronha".

Movimentação na ilha 

Diversas pousadas da ilha foram fechadas pelos últimos dez dias para poder comportar o acúmulo de pessoas que foram para o local. Um pacto de silêncio teria sido estabelecido entre os funcionários do Forte Nossa Senhora dos Remédios (Forte de Noronha), garantindo que nenhuma informação fosse divulgada, sob pena de multa milionária, incluindo detalhes sobre as atrações musicais. Além disso, o uso de celulares e drones estaria proibido durante a cerimônia do casamento.

Quem é o bilionario?

Henrique, natural de São Paulo, gosta do campo da tecnologia, assim como seu sócio, Pedro Franceschini. Uma reportagem do Estadão revelou que, aos 14 anos, ele criou seu próprio servidor para hospedar e monetizar uma versão aprimorada do jogo de computador Ragnarok, embora a empresa tenha sido fechada por violações de patente. 

Em 2013, Henrique e seu sócio lançaram a Pagar.me, uma startup de pagamentos online voltada para pequenas empresas no Brasil. Já em 2016, a fintech foi posteriormente adquirida pela Stone. 

Com a criação da Brex e um investimento de US$ 12,3 bilhões de investidores privados na empresa, Henrique entrou para a lista de bilionários da Forbes, ocupando a posição 1.929. No entanto, este ano deixou a lista.

Vídeo! Veja detalhes de comemoração dos noivos que pararam Noronha |  Metrópoles

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Deputado Olyntho recebe a mais alta honraria concedida pelo Legislativo de Goiás

Membro da Diretoria Executiva da União de Legisladores e Legislativos Estaduais, o deputado estadual tocantinense Olyntho Neto (Republicanos) foi...

Opinião | Maria de Fátima: de vilã absoluta a espelho da mulher brasileira

Por Fernanda Cappellesso* Se em 1988 Maria de Fátima simbolizava o egoísmo como desvio, em 2025 ela retorna como o...

Semana será de calor e tempo firme no Tocantins, mas com previsão de chuvas isoladas no norte do estado

Palmas — A semana no Tocantins será marcada pela predominância de estabilidade atmosférica, com temperaturas elevadas em todas as...

Gasto ou investimento? A guerra da narrativa começou

 O MPE mira os gastos, mas a régua parece desigual Investigação do MPE: O Ministério Público do Estado (MPE)...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

A febre dos bebês reborn: entre o conforto emocional e o alerta da psiquiatria

No Brasil, bonecas hiper-realistas conquistam espaço entre adultos que as tratam como filhos — fenômeno levanta questionamentos sobre saúde...

Trump telefona para Putin e Zelensky para parar ‘banho de sangue’

Conversas ocorrem após presidente russo recusar participação em negociações de paz com o líder ucraniano na Turquia; especialistas apontam...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img