O sonho de ser Miss passeia ainda pelas mentes de muitas mulheres, representar o Estado onde mora, ganhar destaque, realizar desejos guardados no fundo do coração, se desafiar na passarela e encantar os jurados são alguns requisitos a enfrentar antes de chegar ao tão sonhado título. E é justamente por essa experiência que a Jennifer Azevedo, quer viver.
Ela é modelo Plus Size, e estar acima dos padrões agora não é tão sofrido como antes. Falante, articulada, antenada, simpática ela é o exemplo de superação e autoestima. “Ser gorda não é sentença, é uma condição do nosso corpo. Não devemos nos esconder, temos medo de sermos quem somos. Eu uso o que tenho ao meu favor, e fiquei honrada por minhas qualidades chamarem atenção e me dar a oportunidade de realizar um sonho, ser Miss”, revela Jennifer Azevedo.
Moradora de Palmas há 14 anos, Jennifer é conhecida por ter trabalhado em lojas, por ser a mãe do mini influencer Joaquim de 4 anos, por ser responsável em capacitar lojistas e seus auxiliares, e por ter criado a Plataforma Infanto Juvenil Mit Kids. Em meio a sua correria e afazeres, ela nunca esqueceu seu sonho de criança, de ser modelo, Miss, Comunicadora, que não foi para frente por preconceitos, desconfianças, receios, também pelas condições financeiras.
“Até pouco tempo ser gordo, era sofrido, a gente tinha dificuldades desde comprar uma roupa a se inserir no mercado de trabalho, e sem falar que as crianças gordas sofrem bullying e eram vistas apenas como aqueles que faziam os outros rirem por gostar de comer. Felizmente isso vem mudando e a gente agora pode sonhar, realizar e eu parto para uma das minhas maiores realizações, ser a Miss Brasil Plus Size 2022”, conta uma Jennifer cheia de confiança.
A modelo foi convidada e aceitou ser a Miss Tocantins Plus Size e está se organizando para a disputa Nacional a ser realizada na cidade de Macéio, Alagoas, entre os dias 12 e 16 de setembro próximo. Lá a competição não é só pela beleza, mas sim pela valorização do ser Plus Size, autoestima e desenvolvimento do Brasil. Nos dias do evento, as candidatas vão ter oportunidades de se preparar para as passarelas, empreendedorismo e experiências para o crescimento pessoal. São três categorias: Curvy, Plus e Lady onde a intenção é levar mulheres de diversos corpos e idades para uma experiência única de mostrar que não existe tempo e modelo para se chegar a felicidade, será também um grito de liberdade e inspiração para outras mulheres que não acreditam no potencial que possuem, é uma nova forma de fazer miss, um novo conceito de se amar.
“Vou participar com o coração cheio de gratidão, realização e feliz por essa oportunidade. Quero levar o Tocantins e o povo tocantinense no meu coração e bagagem. Espero contar com o apoio de todos, e prometo ser a miss com mais vontade de trazer essa conquista para cá”, finaliza Jennifer.
Relacionado
Link para compartilhar: