Uma das séries mais aguardadas do ano para fãs de música brasileira – “Só Se for por Amor”, original da Netflix, traz o destaque do sertanejo típico nas vozes da dupla capixaba, Pedro & Willian.
Interpretando a música “como é que te esquece”, tema do casal da trama, os capixabas afirmam que essa, com certeza, é mais uma realização profissional da dupla. “Temos visto concretizar mais uma realização profissional que se tornou um sonho para nós desde o dia em que fomos convidados para o projeto. Temos trabalhado muito e ver os frutos amadurecendo é uma alegria imensa”, afirma.
A dupla, consolidada há seis anos, assim como no roteiro da série, desde cedo foi ligada ao mundo da música. “Além de interpretarmos essa trilha sonora que ficou incrível, pudemos ver, na série, o mesmo vínculo que permeia todos os personagens: são pessoas movidas pela paixão de cantar, algo comum tanto para os personagens quanto na nossa história. História essa que ainda estamos construindo e buscando realizar outro sonhos de sermos grandes cantores no Brasil”, conta a dupla.
História da dupla
Filhos de Colatina, uma cidade com pouco mais de 121 mil habitantes no interior do Espírito Santo, os jovens, Pedro & Willian consolidaram no mundo da música em 2016. No mesmo ano, chegaram a ganhar destaque com o lançamento do single “Boca Armada”, o qual foi considerado um divisor de águas na carreira da dupla. A canção alcançou números extraordinários nas rádios do ES, chegando ao Top 5 em pays, Top 30 da região Sudeste e Top 100 em todas as rádios do país, abrindo portas para que os artistas fizessem shows em vários estados e gravassem o primeiro EP da dupla, composto por oito faixas autorais, sendo seis delas inéditas.
Para consolidar ainda mais os nomes no mundo sertanejo, em 2021,a dupla se mudou para Goiânia, cidade considerada o berço do sertanejo. “Foi um momento desafiador, e de muito crescimento profissional. Aqui, no berço do sertanejo, batemos em inúmeras portas e chegamos a ser recepcionados por um ícone da música brasileira, Waleria Leão. Uma referência para nós”, conta a dupla.
Com ouvidos aguçados, sensibilidade aflorada, e um trabalho árduo, a partir da influência de Waleria Leão, nasceu, com os compositores Junior Silva, Alê Monteiro e Bia Frazo, a música “Você Não Vale”, HIT autoral e de sucesso interpretado por Felipe Araújo e Japinha Conde. O trabalho em equipe fez com que o duo não só se destacasse no estilo musical, como na criatividade das composições.
Hoje, a dupla tem contrato com a editora musical Lion Hits, autora de sucessos como “50 reais” (Naiara Azevedo), “Amor da Sua Cama” (Felipe Araújo) e “Fala Comigo BB” (Gusttavo Lima) e já dividiu o palco com artistas de renomes, como Michel Teló, Humberto & Ronaldo, Zé Felipe, Marília Mendonça, Gabriel Gava e Israel Novaes.
Composições
A dupla também é conhecida pelas composições: Você não vale; Por A mais B; Chama; Manequim; OFF lovezando; Garantia do Replay; Dona de Casa; Diploma de Trouxa, entre outos.
Recentemente lançaram o hit “Morder o Cotovelo”, que pode ser conferido aqui.
Interpretação da música “como é que te esquece” – composição de Marcos Melo, Ritta Duarte, Jéssica Guimarães e Lorena Goes.
Redes Sociais
Acompanhe os artistas nas redes sociais: Instagram: https://instagram.com/pedroewillian?igshid=YmMyMTA2M2Y=
YouTube: https://www.youtube.com/c/PedroeWillian
Relacionado
Link para compartilhar: