Acusado de tráfico interestadual de entorpecentes, um homem de 27 anos, foi preso em flagrante no último dia 29 enquanto fazia a rota Palmas-TO/Marabá-PA em um ônibus.
A apreensão ocorreu durante a operação” Boas Festas”, realizada pelas equipes BPCHOQUE COMANDO, GOC, GIRO e BPMRED, com emprego de cães farejadores do GOC. A equipe abordou o ônibus em Luzimangues, e o cão de faro SNIPER indicou na bagagem suspeita.
Ao abrir a bagagem, na presença do proprietário, foram localizadas 02 (duas) porções de substância semelhante à maconha (aprox. 455gr), 02 (dois) aparelhos celulares e com o autor ainda havia R$ 2.663,00 (dois mil seiscentos e sessenta e três reais) em espécie.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao passageiro, o qual foi conduzido junto com o entorpecente, objetos e valores até a 1ª Central de Atendimento da PC, em Palmas-TO, para demais providências legais.
Link para compartilhar: