Em Palmeirante, com ambulâncias paradas, mães dão à luz dentro de carro, diz vereadores

Nesta segunda-feira, 29, em Palmeirante, região norte do Tocantins, um vídeo rodou nas redes sociais acusando a gestão da prefeitura de não utilizar as ambulâncias que se encontram no município. 

As acusações vieram de 3 vereadores locais, os vereadores visitaram o Pelotão onde elas estavam e mostraram as ambulâncias paradas sem uso. 

“A população geral do municipal de palmeirante tem esse conhecimento de que as ambulâncias que é para ir para o povoado, está aqui no Pelotão trancada, sabendo que o povoado tem dois sanderos e agora recentemente duas mães ganharam seus filhos dentro de um sandero, que constrangimento para essas famílias", argumenta o vereador Vicente Coelho.  

Vicentinho Coelho, Vandoires Lima, e Walquiria Cassimiro cobram respostas do atual prefeito de Palmeirante, Raimundo Brandão, do porque as ambulâncias não estão sendo usadas. 

A equipe do DT tentou entrar em contato com o prefeito para tratar sobre o fato, mas não teve retorno. Espaço aberto para que os envolvidos comentem sobre o assunto.

Confira abaixa o vídeo:

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.