Sua notícia diária em primeia mão!
sexta-feira 18, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
sexta-feira 18, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Empresário cobra clareza com relação aos decretos publicados pelo Governo e pela Prefeitura: "Está havendo uma falha de comunicação"

Rodrigo Bravo, diretor das lojas Nosso Lar, distribuiu vídeo na internet para cobrar do Governo do Tocantins e da Prefeitura de Palmas mais clareza com relação aos decretos publicados nos últimos dias. Segundo o empresário, está havendo falha de comunicação fazendo com que algumas informações não fiquem tão claras a respeito de como os empresários devem proceder nesse período de quarentena.

Um dos pontos destacados por Rodrigo Bravo é com relação ao funcionamento das empresas. De acordo com ele, “existem decretos em que o pessoal pode trabalhar em casa, outros não”. Ele afirmou que o trabalho interno é necessário para todas as empresas, sempre respeitando o isolamento dos trabalhadores que fazem parte do grupo de risco.

 “Como vou entregar um produto pela internet, pelo whatsapp, sendo que não tenho trabalho interno? Existem decretos que falam de isolamento total, de lojas fechadas e têm várias pessoas anunciando entrega no mesmo ramo que o nosso, que é loja de departamento”, disse.

O empresário pediu, mais uma vez, clareza nas informações; “Queremos que deixem mais claro como iremos fazer porque, senão, daqui a pouco ninguém vai trabalhar. Nós não podemos parar. Precisamos manter a empresa ativa pelo menos para pagarmos os nossos colaboradores”, afirmou.

Rodrigo Bravo também questionou a respeito de como os poderes procederão com relação aos impostos. “Precisamos saber sobre os impostos, porque se formos pagar os impostos, pagar multas, com lojas fechadas, não vamos dar conta nem de pagar os funcionários”, frisou.

O secretário estadual de Comunicação, Elcio Mendes, informou ao Diário Tocantinense que o decreto do Governo do Estado não proibe o funcionamento da empresa Grupo Nosso Lar e ainda destaca que esta regulamentação são das prefeituras.

O DT aguarda o posicionamento da prefeitura de Palmas.

Confira o vídeo completo:

 

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Hugo Henrique e Léo Foguete se unem em novo single “Terminou Pra Que” e prometem hit nas paradas

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – O cantor e compositor Hugo Henrique lança nesta quinta-feira (17) o primeiro...

MC Pogba ultrapassa 6,5 milhões de ouvintes no Spotify e conquista o Brasil com “Rabetão de Terremoto”

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – Com 15 anos de estrada e um talento lapidado desde os primeiros...

A simbologia por trás do caça-níquel Fortune Ox: O que o boi da sorte representa para os jogadores

O fortune ox é um caça-níquel que vai muito além de sua mecânica de jogo simples e intuitiva. Ele...

💥🌊 Romance à vista? Jade Picon e André Lamoglia trocam carinhos na praia da Barra da Tijuca

Por Ricardo Fernandes | Redação | Diário Tocantinense-📍 Barra da Tijuca (RJ), 17 de abril de 2024 clima esquentou na...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Wanderlei Barbosa e ministro Renan Filho avançam em acordo para reconstrução de estradas no Tocantins

🚧 Governo Federal vai investir mais de R$ 150 milhões para recuperar estradas após colapso da ponte JK Por Ricardo...

Mãe e filha são investigadas por fraude espiritual com promessa de proteção contra feitiços em Palmas

🧿 Mãe e filha são alvo de operação por suspeita de estelionato com uso da fé Por Ricardo Fernandes |...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img