Os acadêmicos do Instituto Educacional de Santa Catarina em Guaraí reclamaram da didática aplicada por meio de sistema remoto no campus. Alunos de diversos cursos sentiram-se prejudicados por não haver aplicação de provas por meio remoto. Já a Faculdade divulgou hoje um comunicado em que diz que aplicará as provas aos acadêmicos apenas quando o ensino presencial for liberado via decreto do Governo.
Nesta quarta-feira 31, por meio das redes sociais um grupo acadêmico que diz representar o corpo discente da faculdade, publicou um desabafo, ?Nós acadêmicos do IESC-FAG, demonstramos discordância das atitudes e providências tomadas pela nossa instituição para prejudicar seus acadêmicos, a mesma está ofertando aulas online e quer a todo custo enfiar de goela abaixo as aulas presenciais?, diz trecho do post no Instagram.
Os acadêmicos temem não conseguir a aprovação nas disciplinas aplicadas pela Faculdade devido não ter a mesma metodologia como era aplicada anteriormente. A faculdade foi avaliada com nota 2 pelo Ministério da Educação.
Procurado a direção da Faculdade disse que cumprirá o decreto estadual e que tão logo as aulas presenciais voltarem as provas também iniciarão.
Relacionado
Link para compartilhar: