A vítima, um homem identificado como Gisael de Sousa, 43 anos, e seu filho de 17 anos foram sequestrados por 3 homens e torturados por uma mulher no último sábado, 23.
Segundo informações da Polícia Militar, eles foram levados para uma área de mata próximo a TO-050, na saída para Lajeado, onde a vítima foi torturada e executada com vários tiros na presença do próprio filho. O adolescente de 17 anos conseguiu fugir dos criminosos para mata adentro até encontrar um condomínio e pedir ajuda.
O Adolescente afirmou que uma mulher, identificada como ‘Malu’, teria efetuado cerca de cinco tiros no seu pai. Ainda segundo o adolescente, a mulher fazia parte de uma organização criminosa criada em São Paulo, que atuava no estado do Tocantins.
Ao tentar forjar um álibi a mulher foi até a delegacia de polícia civil e afirmou aos policiais que um grupo de criminosos teria invadido a residência onde ela mora com os familiares e a sequestrado juntamente com um de seus irmãos. No momento, o adolescente identificou a mulher como sendo a autora do crime.
Segundo o apurado, Malu Lemos, teria assumido a autoria do crime e ameaçou de morte o adolescente. Ela informou o local onde o corpo da vítima teria sido desovado, uma área de mata, próximo a quadra 307 norte. As buscas pelo corpo de Gisael tiveram início na madrugada, e o corpo foi encontrado por volta das 9h da manhã deste domingo, 24.
A mulher, que atualmente cumpre prisão domiciliar, é monitorada com o auxílio de uma tornozeleira eletrônica, foi atuada em flagrante pelos crimes de homicídio, tortura, ocultação de cadáver, sequestro, tentativa de homicídio e organização criminosa. Também foi identificado e que Malu já responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Até o momento a polícia não identificou os três homens citados pelo adolescente.
Relacionado
Link para compartilhar: