Netflix lança recurso de teste em três países; compartilhamento de senha pode gerar "taxa extra"

Sabe aquele amigo que te pede a senha da Netflix para navegar na infinidade de filmes, séries e documentários que a plataforma tem? 

Pois, é.. Nas próximas duas semanas a provedora de streaming entrará com um teste no Chile, Costa Rica e Peru, chamados “Membro Extra” e “Transferência de Perfil”.

O valor adicional será cobrado de membros dos planos Standard e Premium que compartilham o perfil com pessoas que não moram no mesmo endereço do titular. 

Os chamados membros “extras” terão acesso como qualquer outra conta Netflix, incluindo seu próprio perfil e login, mas com desconto: 2.380 CLP no Chile, US$ 2,99 na Costa Rica e 7,9 PEN no Peru.

Através de postagens, a Netflix afirmou que vem trabalhando em maneiras que "permitam que os membros que compartilham fora de casa façam isso com facilidade e segurança, além de pagar um pouco mais”, disse a empresa na última quarta-feira, 16.

Preocupados com a desaceleração, ocasionados em uma queda de 41% nas ações deste ano, a empresa divulgou em janeiro uma perspectiva de assinantes mais fraca do que o esperado. O que justifica pensar em novas maneiras de gerar receita, além de atrair novos usuários, e apostar em mais conteúdos.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.