A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou na manhã desta quinta-feira, 04, que um paciente de Manaus-AM, internado no Tocantins, morreu por complicações em seu quadro de saúde.
O paciente de 47 anos apresentava comorbidades, e estava internado desde sua chegada ao Tocantins, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do HECC, em Palmas. De acordo com a pasta o Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas já finalizaram os protocolos e procedimentos para o traslado do corpo para Manaus, o que deve ocorrer na tarde desta quinta-feira, 04.
Em material distribuído a imprensa o Governo do Tocantins diz se solidarizar com os familiares, neste momento de irreparável dor.
Confira na íntegra a nota de pesar
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, lamentavelmente, em que pese todos os esforços da equipe multiprofissional do Hospital Estadual de Combate à Covid-19, o paciente A. L. A., oriundo de Manaus, foi a óbito, na manhã da quarta-feira, 03.
O paciente de 47 anos apresentava comorbidades, e estava internado desde sua chegada ao Tocantins, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do HECC, em Palmas. Informamos que o Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas já finalizaram os protocolos e procedimentos para o traslado do corpo para Manaus, o quê deve ocorrer na tarde desta quinta-feira, 04.
O Governo do Tocantins se solidariza com os familiares, neste momento de irreparável dor.
Relacionado
Link para compartilhar: