Polícia Civil recupera aparelho celular avaliado em R$ 1,6 mil reais em Campos Lindos

Policiais Civis da 36° Delegacia de Polícia de Campos Lindos, coordenados pelo Delegado Alexander Costa, recuperaram na manhã desta terça-feira, 14, naquela cidade, um aparelho celular avaliado em R$ 1.600,00 (Mil e Seiscentos Reais), que havia sido objeto de furto praticado no início deste ano.  

De acordo com a autoridade policial, o aparelho celular foi localizado pelos agentes na posse de uma moradora da cidade de Campos Lindos, a qual foi conduzida para delegacia para ser submetida às medidas de praxe. Ainda segundo o delegado, a ação foi deflagrada depois que a equipe da 36ª DP obteve informações de que o aparelho estava com uma mulher, moradora da cidade.

“No decorrer das investigações do fato, localizamos o paradeiro do celular e descobrimos que ele estava e posse de uma moradora de Campos Lindos. Desse modo, nossa equipe foi até a residência da suspeita, que confessou que, realmente, estava com o bem subtraído e o entregou aos policiais civis”, disse o delegado. Em seguida, o aparelho foi periciado e restituído ao seu verdadeiro proprietário. As investigações continuam no sentido de identificar e responsabilizar, nos termos da lei, o autor do ilícito.

O delegado Alexander ressalta que as pessoas devem ficar muito atentas com relação a compras feitas com terceiros, especialmente de objetos cujo proprietário não apresente notas fiscais de aquisição lícita do bem. “A Polícia Civil orienta a população para não adquirir produtos sem nota fiscal e de origem duvidosa, ou que estejam sendo vendido por preços muito abaixo daqueles praticados no mercado, uma vez que, na maioria das vezes, trata-se de produtos roubados e furtados”, frisou o delegado.  (Assessoria de imprensa)

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.