Polícia Militar age rápido e prende servidor da saúde suspeito por estupro em Santa Maria do Tocantins

Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar atuou rápido e prendeu um homem de 31 anos suspeito de estupro pouco tempo depois de ser comunicada. A prisão ocorreu no município de Santa Maria do Tocantins no início da manhã do sábado, 21, e foi realizada pela equipe da 2ª Companhia com sede na cidade de Itacajá.

A vítima de 19 anos relatou que na madrugada de sábado se sentiu mal, com dores de cabeça, e contactou o suspeito, que é da área da saúde, para pedir que lhe prestasse auxílio. A jovem relatou que no local onde teria sido cometido o suposto crime, o homem a forçou a praticar o ato, que chegou a ser consumado, conforme relatou.

De acordo com a polícia a moça contou que só conseguiu se livrar do suspeito após prometer que não iria falar a ninguém sobre o ocorrido.  Na sequência, a vítima, auxiliada pelo namorado, formalizou a denúncia à Polícia Militar que rapidamente prestou atendimento e deteve o suspeito. 

O homem foi preso em sua residência, no bairro Industrial e conduzido, juntamente com a vítima, à Central de Flagrantes de Pedro Afonso para os procedimentos cabíveis neste tipo de caso.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.