Na última quarta-feira, 06, quatro empresários foram presos após irem atrás de um homem que furtou um supermercado em Araguaína, região norte do estado. Segundo o apurado pelo DT, um dos suspeitos era dono do estabelecimento e os outros dois eram sócios.
A Polícia Militar informou que o estabelecimento, que fica no setor Lago Azul I, foi furtado na noite de terça-feira, 05. Após o crime, os empresários verificaram as imagens das câmeras de segurança e foram até uma casa que fica no setor Garavelo, de caminhonete, para tentar localizar o suspeito do furto. À polícia, os homens informaram que quando estavam chegando no local, o suspeito viu o veículo e fugiu.
Em nota a equipe da PM informou que ao chegar no local, avistaram os quatro homens saindo de uma casa. Na abordagem, foram feitas buscas pessoais e duas armas de fogo foram encontradas na cintura de dois dos suspeitos e munições. O veículo utilizado pertence ao dono do supermercado.
Os quatro suspeitos, objetos apreendidos e a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Até esta quarta, o suspeito de furtar o supermercado não foi localizado.
Com informações do G1 e da PM
Relacionado
Link para compartilhar: