A Secretaria de Estado da Saúde, informou por meio de nota na tarde desta terça-feira, 23, que não tem conhecimento sobre sentença proferida pela justiça tocantinense no que diz respeito, a regulação de pacientes que estão na UPA 24h em Gurupi aguardando disponibilidade de leitos em hospitais estaduais.
“Naturalmente, o juiz sequer apreciou o pedido e nem tão pouco houve a intimação desta Pasta, visto que ainda não há uma decisão sobre o tema”, diz trecho da nota da Secretária de Estado da Saúde.
Confira na íntegra a nota
Nota
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, ainda, não tem conhecimento da referida ação judicial. Pelo relatado por este veículo de comunicação o pedido foi feito na data de hoje, 23, pelo Ministério Público Estadual (MPE). Naturalmente, o juiz sequer apreciou o pedido e nem tão pouco houve a intimação desta Pasta, visto que ainda não há uma decisão sobre o tema.
A SES destaca que respeita e responde as demandas dos órgãos de controle, como também decisões judiciais e, logo que for notificada, prestará os devidos esclarecimentos.
Relacionado
Link para compartilhar: