Profissionais da área da Saúde de Colinas do Tocantins reclamam da falta de pagamento de salário do mês de dezembro. O gestou Adriano Rabelo (MDB), que não se reelegeu não deixou a folha paga, e o novo prefeito Kasarin (PSL), também não informou ainda quando será feito o repasse.
Uma profissional da Saúde, que não quis se identificar procurou a redação do Diário Tocantinense para reclamar sobre a situação, segundo ela, está um impasse. “Uns falam que a culpa é do Adriano que não deixou dinheiro em caixa, mas isso não importa. O importante é que trabalhamos para o município, prestamos um serviço para a sociedade e não é justo que ficamos sem receber”, disse.
A mulher que não foi recontratada ainda pela nova gestão, disse que a situação está muito crítica. “Eu e todos os outros nem pudemos ter um Natal em família mais feliz. E se não receber logo, terei que vender minha moto para pagar as contas”.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Município, o prefeito Kasarin já está verificando toda esta situação. “Está fazendo levantamento de quem está sem receber e se tem fundo pra fazer o pagamento. Estamos sem o sistema ainda. Assim que tudo for esclarecido, com certeza fará o pagamento”.
O DT entrou em contato com ex gestor, Adriano Rabelo, para que esclarecesse porque a folha não foi paga em dezembro, mas até o fechamento da matéria, não teve retorno.
Relacionado
Link para compartilhar: