Servidores do É Pra Já passam por treinamento para o novo sistema

Com a implantação de um novo sistema, que vai possibilitar o agendamento de atendimentos no É Pra já, o atendimento presencial fica suspenso nas unidades de Araguaína e Gurupi nesta segunda e terça-feira, 23 e 24, quando servidores passam por treinamento para utilização do novo método de atendimento.

O sistema está sendo construído pela Secretaria de Estado da Administração (Secad) em parceria com a Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e vai possibilitar que cidadão realize o agendamento on-line ou por telefone do serviço que necessita e seja atendido em dia e hora marcada.

O objetivo do Governo do Estado é evitar a aglomeração de pessoas dentro das unidades do É Pra Já, preservando a saúde e segurança de servidores e cidadãos. A medida atende as determinações do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, que tem colocado em prática várias medidas que buscam a prevenção ao novo Coronavírus, causador da Covid-19.

Ressaltamos que a emissão de boletos, declarações e outros serviços que já eram ofertados on-line continuam disponíveis no portal da Secad no endereço www.secad.to.gov.br. 

Para não deixar a população desassistida, equipes do É Pra Já estarão atendendo e tirando dúvidas por telefone, nos números: 3414- 8957 (Araguaína), 3218-7370 (Palmas) ou 3312-2904 (Gurupi). (Assessoria de imprensa)

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.