Foi divulgado ontem, 27, por veículos de comunicação tocantinense, a informação de que o empresário proprietário do grupo Jorima, e atual Secretário de Estado da Governadoria, Joseph Madeira, teria tipo uma espécie de surto psicótico, na noite desta última segunda-feira, 25, e ficou sumido e posteriormente encontrado no dia seguinte, dentro de uma delegacia de Polícia Federal na, Capital. Em nota ao Diário Tocantinense, a assessoria de Madeira disse que o administrador passou, foi medicado e está descansando.
Em relação, a ligação feita entre a operação policial que afastou o governador, Mauro Carlesse e o seu grupo do Palácio Araguaia, envolvendo supostamente o grupo Jorima e o empresário Joseph, em nota a assessoria disse que ambos não foram alvos de operação policial.
Confira a nota na íntegra
Nota à imprensa
Em relação às informações que estão circulando na imprensa acerca do estado de saúde do empresário Joseph Madeira, informamos que:
– Joseph Madeira teve um mal-estar na manhã desta terça-feira, dia 26/10, foi atendido por um médico, está medicado e descansando.
– Quanto ao inquérito da Hygea, informamos que, até o momento, nem o empresário e nem sua empresa foram alvo da operação.
Assessoria de Comunicação
Relacionado
Link para compartilhar: