O ator e apresentador Bruno de Lucca, que estava com Kayky Brito no dia do acidente, último dia 02, prestou depoimento às autoridades policiais na 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca, na última semana, 06. Segundo o apurado pelo DT, Bruno disse que viu uma pessoa ser atropelada na Avenida Lúcio Costa, também na Barra, mas só soube que a vítima era Kayky Brito no dia seguinte.
O depoimento de Bruno, no entanto, tem sido questionado, uma vez que duas testemunhas decidiram falar. Elas afirmaram que Bruno “sumiu” do local, e que a vítima estava atravessando “pra lá e pra cá”. Elas relataram, ainda, que os dois amigos estavam “doidos”.
“A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, começou uma das testemunhas.
As falas das duas mulheres foram pauta de uma reportagem do Balanço Geral. “Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: "ah, não fale com ela, ela é feia". Daí, a gente atravessou”.
Essa mesma mulher contou que, após o choque, Bruno de Luca saiu correndo. “E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, detalhou.
Estado de saúde
Kayky sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do atropelamento. Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.
Em nota, enviada ao DT no domingo, 10, a equipe do Hospital Copa D’Or, afirmou que Kayky permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h.
Relacionado
Link para compartilhar: