O Deputado Estadual Wanderley Barbosa (PHS) e vice candidato a Governador, na chapa do Governador interino, Mauro Carlesse (PHS), rechaçou a necessidade do Estado, de se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal, e acredita que o governo do Estado não tem a intenção de fazer mais cortes, pois causaria instabilidade no Estado, que os cortes que houve foi para fazer adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
O parlamentar e candidato a vice-governador, Wanderley Barbosa (PHS), em entrevista ao Diário Tocantinense, na tarde desta sexta-feira 11, afirmou, “É um desejo do governador de chamar rapidamente os aprovados que ainda não foram convocados para assumirem os seus postos como efetivos nos quadros do Estado, como é o caso do concurso da Policia Civil e da Cidadania e Justiça, acredito que serão já convocados na próxima semana”; para Wanderley os aprovados já deveriam ter sidos chamados.
Conforme ainda, Barbosa, a intenção do governo e resgatar o crédito do Estado e apontou o erro da gestão, Marcelo Miranda, como grande erro o não chamamento dos concursados.
Hospital de Colinas
Recentemente o Hospital Municipal de Colinas do Tocantins, transformou-se por via de decreto em Hospital Estadual e na comunidade paira ainda uma dúvida com relação se o decreto esta em vigor ou não, para o Deputado e candidato a vice, Wanderley Barbosa, o decreto esta em vigor e não houve nenhum problema com relação a isto.
“Este foi um gesto bem pensado do Governador em transformar o hospital daquele município em estadual, pois tirou da prefeitura uma carga que não era deles e com isto fez com que a responsabilidade, fosse de fato entregue ao verdadeiro dono que e o estado”, destacou Barbosa.
Campanha
Sobre a campanha eleitoral o deputado e candidato a vice, Wanderley Barbosa, avaliou o crescimento da campanha de seu grupo e acredita na vitória.
Relacionado
Link para compartilhar: