O ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, fez duas publicações nas redes sociais debochando do avião com 400kg de pasta base de cocaína que invadiu a fazenda do pai dele, na última sexta-feira, 10, em Jussara, na região noroeste de Goiás.
O artista publicou em uma de suas redes sociais: “Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia”, escreveu. “Branco não, só orgânicos”, completou João Guilherme.
Entenda o caso
Na última sexta, 10, um avião que veio da Bolívia com quase meia tonelada de pasta base de cocaína pousou na fazenda Talismã do cantor sertanejo Leonardo, em Jussara, a 270km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, houve confronto com os criminosos que receberam a droga. Um homem e uma mulher morreram. Estima-se que 11 criminosos armados participaram da ação.
Quando o avião pousou, o piloto disse aos funcionários da fazenda que havia feito um pouso de emergência, porque precisava reabastecer. Paralelo a isso, duas caminhonetes e um carro, ocupados por integrantes do grupo criminoso, se aproximaram.
No total, a PM apreendeu 420kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios comunicadores e uma antena para comunicação via satélite.
Não há informações sobre o paradeiro do avião e do Fiat Uno. A segunda caminhonete foi encontrada abandonada em Montes Claros de Goiás. Dentro do veículo não havia nenhuma quantidade de droga.
Relacionado
Link para compartilhar: