Sua notícia diária em primeia mão!
quinta-feira 10, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
quinta-feira 10, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Momento histórico para a Influência Digital no Brasil acontece nesta quinta, 30; DT vai cobrir evento

O Brasil destaca-se globalmente na valorização das opiniões e recomendações de criadores de conteúdo, como apontado pela pesquisa da plataforma de análise de dados Statista. Não por acaso, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, sancionou a Lei n° 7.941 de 19 de julho de 2023, que inclui no Calendário Oficial da Cidade Maravilhosa a “Semana da Influência Digital”.

Nesse contexto, a Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, sob a liderança do Ilmo. Sr. Comendador Regino Barros e em parceria com i3 Bank, anuncia a realização da primeira edição da Rio 2023 – Capital Mundial da Influência Digital, programada para ocorrer nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

Durante a noite de Gala, será entregue o Troféu Influência Digital, uma estatueta que representa o símbolo máximo de reconhecimento aos influenciadores do universo digital. Entre as personalidades confirmadas estão: Luva de Pedreiro, Whindersson Nunes, Rafaella Santos, Gkay, Leo Dias, Pablo Marçal e muitos outros!

Além de promover o reconhecimento da influência digital, a prestigiada cerimônia reafirma seu compromisso com causas ambientais e sociais. Desde a primeira edição, as emissões de carbono serão neutralizadas pela Prospera + Greener, a primeira plataforma de benefícios sustentáveis do Brasil.

Para Leandro de Abreu, CEO da Prospera + Greener,  o Rio 2023 – Capital Mundial da Influência Digital se revela como um impulsionador de ações sustentáveis e sociais: “Ao compensar as emissões de carbono, reforçamos nosso compromisso com um futuro mais verde e alinhamos nossos valores com os princípios emergentes de uma comunidade digital consciente. Unir influência, meio ambiente e impacto social é mais que uma necessidade; é a direção que todos devemos seguir para forjar um futuro sustentável para o nosso planeta.”, comenta. 

No âmbito social, o evento apresentará a campanha “Galeria Gols do Brasil, uma goleada contra a pobreza”, promovida pela Associação Brasileira da Influência Digital (ABRID) em apoio à agenda BRASIL 2030 – 17 ODS. Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, será um dos embaixadores a dar voz a essa celebração.

“O reconhecimento da influência digital no Brasil transcende as fronteiras da tela, é um reflexo da nossa capacidade de impactar positivamente a sociedade. Ao unir nossa força digital à causa ambiental e social, não apenas celebramos conquistas, mas também pavimentamos o caminho para um futuro mais consciente e sustentável.”, comenta Roberto Oliveira, CEOda i3 Bank.

O DT estará presente para cobrir todo o evento! Acompanhe aqui e pela redes sociais @diariotocantinense

Link para compartilhar:

Últimas noticias

🎤 Gio Lisboa lança “Fora da Plateia” em cidades do Brasil e Europa: “Quero que as pessoas vivam essa experiência comigo”

Com mais de 852 milhões de visualizações no YouTube, 3,8 milhões de seguidores no Instagram e 5,7 milhões de...

Suplementos viram aliados de quem busca força e definição: veja como escolher suplementos para ganhar massa com segurança

Tem gente que jura que é só tomar um pozinho mágico e virar um monstro de academia da noite...

Cotação do boi gordo no Tocantins recua após semanas de alta: clima e oferta explicam tendência

Especialistas apontam que a menor procura de frigoríficos e o aumento da oferta de animais prontos para abate influenciam...

Eduardo Gomes e Dorinha aparecem empatados na liderança pela disputa ao governo, diz pesquisa

Levantamento mostra cenário indefinido, com alta taxa de indecisos e influência crescente do governador Wanderlei Barbosa, fora da disputa A...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Promoções com sorteios impulsionam vendas no Tocantins, mas exigem autorização legal: conheça quem cuida de tudo por você

Em um cenário econômico desafiador, o varejo no Tocantins tem buscado estratégias para manter o fluxo de clientes e...

Marinha do Brasil determina adequação de balsas entre Aguiarnópolis e Estreito por excesso de passageiros

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins (CFAT), determinou a adequação imediata da operação de...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img