Sua notícia diária em primeia mão!
sexta-feira 6, junho, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
sexta-feira 6, junho, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Nuvemshop anuncia Joel Jota como novo sócio e embaixador da marca no Brasil

A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais que é líder na América Latina, anuncia a chegada do empresário, educador  e ex-atleta, Joel Jota, como novo sócio e embaixador da empresa no Brasil. A parceria tem como missão ativar o mercado varejista por todo Brasil e levar ferramentas que ajudem os empreendedores a vender cada vez mais de forma simples e integrada,   por meio de palestras, cursos, podcasts e conteúdo educacional produzido com Joel Jota.
 
De acordo com Alejandro Vázquez, presidente e cofundador da Nuvemshop, é importante ter sócios e parceiros de negócios que auxiliem a missão da empresa de reduzir as barreiras ao empreendedorismo e de trazer soluções para o e-commerce por meio da educação, exercendo seu papel de marca impulsionadora das PMEs no Brasil. “O Joel Jota se conecta com a comunidade empreendedora brasileira e, atualmente, é uma das figuras mais relevantes para o setor. Portanto, nossa parceria será fundamental para a transformação digital do mercado. Com a expertise dele em empreendedorismo e a nossa em e-commerce, iremos potencializar negócios de todos os tamanhos no Brasil”, explica Alejandro.
 
Para Joel Jota, que participou da última temporada do Shark Tank Brasil, a colaboração com a empresa possibilitará alavancar, de forma prática, os negócios de milhões de empreendedores brasileiros. “A Nuvemshop busca impulsionar negócios de forma simples, acessível e muito verdadeira, e essa é a essência do meu trabalho também. Nós acreditamos no potencial e na dedicação de quem deseja empreender e oferecemos todos os dias as ferramentas para que cheguem mais longe, assim como a Nuvemshop também faz. Por isso, é a parceria ideal”, comenta Joel. 

A sociedade tem também o papel de impulsionar Nuvemshop Next, unidade de negócios focada em marcas em expansão, que estão em busca de escalar suas vendas online para a casa dos milhões faturados por mês. “Essa iniciativa vem acompanhada de investimentos em produtos e serviços, garantindo inovação constante com mais de 170 novas ferramentas e funcionalidades lançadas no último ano, e muitas outras por vir. Unindo tecnologia e educação, pretendemos, junto com o Joel, consolidar  a marca como a principal escolha dos empreendedores da América Latina”, conclui Alejandro.

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Torre Eiffel ganha cores do Brasil em momento raro; Macron acena e comitiva do Tocantins prestigia evento internacional

📍 Ricardo Fernandes | Diário Tocantinense | Paris – França- Em um momento simbólico e raro, a Torre Eiffel...

Fátima Coelho articula nos bastidores e deve disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2026

Bastidores políticos em Guaraí revelam que a prefeita Fátima Coelho não deixará a cena política após seu mandato. O...

São João 2025: Eric Land prepara shows especiais para o período

Passando pelas principais festas do país, o cantor terá mais de 30 espetáculos pelo Nordeste   Eric Land está com tudo!...

Canção de Lucas Lucco e Gusttavo Lima chega às plataformas nesta quinta (5)

Colaboração inédita chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (5) (Créditos: Britto) Colaboração de peso no sertanejo! Lucas Lucco se uniu...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Heitor Costa diz que só gravou uma música sem autorização, mas compositores desmentem nos comentários em instagram de música sertaneja  

A tentativa do cantor Heitor Costa de encerrar uma polêmica acabou abrindo uma crise ainda maior no mercado autoral...

Términos, tensões e troféus: os bastidores que incendiaram o sertanejo

 Luan Pereira & Duda Corrêa: fim do noivado vira série de vídeos e divide fãs O término de Luan Pereira...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img