Sua notícia diária em primeia mão!
sexta-feira 11, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
sexta-feira 11, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Nuvemshop anuncia Joel Jota como novo sócio e embaixador da marca no Brasil

A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais que é líder na América Latina, anuncia a chegada do empresário, educador  e ex-atleta, Joel Jota, como novo sócio e embaixador da empresa no Brasil. A parceria tem como missão ativar o mercado varejista por todo Brasil e levar ferramentas que ajudem os empreendedores a vender cada vez mais de forma simples e integrada,   por meio de palestras, cursos, podcasts e conteúdo educacional produzido com Joel Jota.
 
De acordo com Alejandro Vázquez, presidente e cofundador da Nuvemshop, é importante ter sócios e parceiros de negócios que auxiliem a missão da empresa de reduzir as barreiras ao empreendedorismo e de trazer soluções para o e-commerce por meio da educação, exercendo seu papel de marca impulsionadora das PMEs no Brasil. “O Joel Jota se conecta com a comunidade empreendedora brasileira e, atualmente, é uma das figuras mais relevantes para o setor. Portanto, nossa parceria será fundamental para a transformação digital do mercado. Com a expertise dele em empreendedorismo e a nossa em e-commerce, iremos potencializar negócios de todos os tamanhos no Brasil”, explica Alejandro.
 
Para Joel Jota, que participou da última temporada do Shark Tank Brasil, a colaboração com a empresa possibilitará alavancar, de forma prática, os negócios de milhões de empreendedores brasileiros. “A Nuvemshop busca impulsionar negócios de forma simples, acessível e muito verdadeira, e essa é a essência do meu trabalho também. Nós acreditamos no potencial e na dedicação de quem deseja empreender e oferecemos todos os dias as ferramentas para que cheguem mais longe, assim como a Nuvemshop também faz. Por isso, é a parceria ideal”, comenta Joel. 

A sociedade tem também o papel de impulsionar Nuvemshop Next, unidade de negócios focada em marcas em expansão, que estão em busca de escalar suas vendas online para a casa dos milhões faturados por mês. “Essa iniciativa vem acompanhada de investimentos em produtos e serviços, garantindo inovação constante com mais de 170 novas ferramentas e funcionalidades lançadas no último ano, e muitas outras por vir. Unindo tecnologia e educação, pretendemos, junto com o Joel, consolidar  a marca como a principal escolha dos empreendedores da América Latina”, conclui Alejandro.

Link para compartilhar:

Últimas noticias

🎶🔥 Núzio Medeiros ao Diário Tocantinense: “Reticências mostra que o forró pode inovar sem perder a alma brasileira”

Ricardo Fernandes I Diário Tocantinense- 📍São Paulo 🎤 Em entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense, o cantor e compositor Núzio...

☕📈 Dia do Café: saúde, economia e dicas para aproveitar o queridinho do Brasil sem pesar no bolso

Ricardo Fernandes I Diário Tocantinense- Neste domingo (14/04), comemora-se o Dia Mundial do Café, uma das bebidas mais consumidas...

💰🎯 Loterias: Teve ganhador no Tocantins? Veja os prêmios acumulados e os próximos sorteios!

Ricardo Fernandes I Diário Tocantinense- A sorte continua girando! O Tocantins segue firme na expectativa de um grande vencedor...

Dertins se realinha com Amélio e Wanderlei em movimento por apoios para 2026

Ricardo Fernandes I Diário Tocantinense- A corrida por apoios políticos já começou nos bastidores do Tocantins. Em um movimento...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Nonatão da 4 é empossado vereador de Palmas

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta terça-feira, 8, Sessão Solene de Posse do vereador Raimundo Nonato Ribeiro De...

Roda Literária homenageia trajetória de Antônio Oliveira com lançamento de cinco obras em Palmas

A 46ª edição da Roda Literária, promovida pela Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Cultural de Palmas (FCP),...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img