Nívea Soares, nascida e criada em Belo Horizonte, Minas Gerais, é ministra de louvor há mais de 20 anos. Casada com Gustavo Soares e mãe de Alice e Isabela, Nívea tem como objetivo em seu ministério levar a igreja a se preparar para a vinda de Jesus. “Nosso chamado em Deus é levar a igreja a se santificar, é uma mensagem de arrependimento e também de adoração, onde o foco da nossa adoração é Jesus, a pessoa de Cristo”, destacou Nívea em entrevista ao Diário Tocantinense.
Nívea está lançando seu novo projeto musical intitulado “Abre os Selos”, que faz referência ao capítulo 5 do Apocalipse. Segundo Nívea, “”Abre os Selos” é um convite para contemplar o poder de Cristo na transformação da Terra conforme descrito nas Escrituras. É a expressão da esperança cristã de que Jesus virá reinar sobre a Terra, encontrando uma igreja pura e preparada.”
Nívea também anunciou a conferência Lugar Secreto 2024, que será realizada na Igreja Batista Central em Belo Horizonte nos dias 14, 15 e 16 de novembro. O tema deste ano é “Jesus é rei, juiz e noivo, e a expectativa é grande para o que Deus fará durante o evento””, acrescentou.
“Eu acredito que o ministério flui daquilo que vivemos no nosso secreto, daquilo que nós vivemos em casa, em família”, compartilhou Nívea sobre sua inspiração para as canções. “É quando a presença de Deus é saudada e honrada no dia a dia que somos direcionados sobre onde devemos ir e o que devemos fazer.”
Além de suas atividades ministeriais, Nívea vive uma rotina familiar normal, cuidando das filhas e, ocasionalmente, de sua mãe idosa. Nos finais de semana, ela viaja para ministrar, às vezes levando a família junto. Ela acredita que o ministério deve fluir da vida diária e da busca constante pela presença de Deus.
“O meu desejo é que através das nossas canções e ministrações, as pessoas sejam levadas a um encontro genuíno com Jesus”, finalizou Nívea para o impacto de seu ministério e enfatiza que o papel de um ministro de louvor é facilitar o caminho para que as pessoas conheçam Jesus e que a igreja seja levada a um ambiente onde o Espírito Santo tenha liberdade para agir. Ela também mencionou que, embora ainda não tenha previsão de ir ao Tocantins, espera visitar a região em breve.
Relacionado
Link para compartilhar: