Para o vocalista Zeider Pires, essa música tem um significado especial: “Mulher de Fases fez parte da vida de muita gente. É incrível poder trazer essa canção para o nosso universo, respeitando sua história, mas dando a ela o clima do Planta e Raiz. Esperamos que o público curta e sinta essa nova energia.” A música foi gravada no icônico estúdio Nas Nuvens, de Liminha, um dos maiores produtores do Brasil, que também foi o responsável pela produção do single.
Além do single, a banda ainda tem outra surpresa na manga: em 12 de janeiro de 2025, o grupo se apresenta no projeto Tranquilize, que promete ser um verdadeiro tributo aos grandes clássicos da música brasileira. O show, que acontecerá na Varanda Estaiada, um dos espaços mais tradicionais de eventos na capital paulista, será marcado por releituras de músicas que marcaram gerações, com o característico toque reggae do Planta e Raiz. Os fãs podem esperar um repertório de músicas que fazem parte da história dos integrantes da banda e de várias gerações. Claro que a nova versão de “Mulher de Fases” estará no setlist, trazendo toda a vibração do reggae para a clássica canção.
Quem já conhece a banda sabe que ouvi-la é como ser transportado diretamente para a praia, em contato com a natureza e boas vibrações. Com o show Tranquilize, essa viagem será ainda mais intensa, com um clima descontraído, ideal para quem busca um antídoto contra o estresse. Durante a turnê, o Planta e Raiz promete transformar cada apresentação em uma celebração de música e natureza, com um público unido pela paixão pela música.
Serviço:
- Lançamento do single “Mulher de Fases”: Disponível nas principais plataformas de streaming a partir de sexta-feira, 29 de novembro.
- Show Tranquilize: Com versões de clássicos da música brasileira.
- Data: Domingo, 12 de janeiro de 2025, a partir das 14h
- Local: Varanda Estaiada (Avenida Magalhães de Castro 6118, Jardim Panorama, São Paulo)
- Ingressos: A venda pelo site Ingresse.com.
Prepare-se para mais uma imersão na vibe do Planta e Raiz e deixe-se levar pelo reggae, pelas boas vibrações e pela música brasileira que nunca sai de moda.