Brasil tem resultados negativos no quarto dia de Jogos Olímpicos de Paris; veja tabela

Nesta quarta-feira, 31 de julho, o Brasil teve um dia de competições diversificadas nas Olimpíadas de Paris, apresentando momentos de superação e desafios. Agora, a delegação continua a luta por medalhas e busca se destacar nas diversas modalidades ao longo dos Jogos Olímpicos.

Confira os resultados da delegação brasileira nesta quarta-feira (31):

No judô, Rafael Macedo não conseguiu garantir uma medalha e perdeu a disputa pelo bronze para o francês Maxime-Gael Ngayap Hambou na categoria até 90 kg.

No vôlei, a seleção brasileira enfrentou a Polônia, mas saiu derrotada por 3 sets a 2, em uma partida acirrada válida pela segunda rodada do Grupo B.

No vôlei de praia, Evandro e Arthur tiveram um desempenho sólido ao derrotar Schachter e Dearing, do Canadá, por 2 a 0, garantindo assim a classificação para as oitavas de final.

Na canoagem slalom, Ana Sátila terminou a disputa do C-1 na quinta colocação, enquanto na natação, Beatriz Dizotti encerrou a final dos 1.500 m em sétimo lugar.

Na ginástica artística, Diogo Soares ficou na 23ª posição na final do individual geral.

No tênis de mesa, Hugo Calderano se destacou ao vencer Alex Lebrun, da França, por 4 a 1, avançando para as quartas de final.

No ciclismo BMX, Gustavo Bala Loka foi o sexto colocado na final, ficando sem medalhas nesta edição dos Jogos.

No tênis, Bia Haddad e Luisa Stefani enfrentaram as britânicas Boulter e Watson, mas não conseguiram avançar, sendo eliminadas das duplas.

No triatlo, as competidoras brasileiras Djenyfer Arnold e Vittoria Lopes terminaram na 20ª e 25ª colocação, respectivamente.

No masculino, Miguel Hidalgo completou a prova em 10º lugar, enquanto Manoel Messias ficou em 45º.

Na vela, Martine Grael e Kahena Kunze avançaram para a medal race na classe 49er FX, mas não possuem mais chances de medalha.

No skiff masculino, Marco Grael e Gabriel Simões terminaram em 19º lugar e estão fora da Medal Race.

No boxe, Beatriz Ferreira garantiu seu lugar na semifinal ao vencer Chelsey Heijnen, da Holanda, por unanimidade, assegurando pelo menos uma medalha de bronze. Luiz Oliveira, por outro lado, perdeu para Jahmal Harvey, dos Estados Unidos, em decisão dividida na categoria até 57 kg.

Por fim, no remo, Lucas Verthein venceu sua bateria e agora disputará a final entre os 13º e 18º lugares no single skiff, enquanto Beatriz Tavares chegou em terceiro e também disputará a final C no feminino.

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.