Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada por outra mulher, gestante, de 43 anos, em um bar localizado no Jardim Taquari, na região sul de Palmas, no último sábado (27).
A Polícia Civil informou que a suspeita apresentava sinais de embriaguez e, devido à sua gravidez, foi encaminhada a uma unidade de saúde. A vítima permanece internada no Hospital Geral de Palmas em estado grave.
De acordo com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a agressão ocorreu durante um momento em que as duas mulheres estavam dançando.
A vítima se aproximou da suspeita, que, em um movimento rápido, retirou uma faca de seu sutiã e golpeou a mulher na barriga. Após o ataque, uma terceira mulher interveio, pedindo ajuda a um homem que estava deitado em uma rede, e foi ao bar pegar um capacete para a vítima.
A testemunha voltou ao local e começou a agredir a suspeita, mas foi contida por um cliente que separou as duas. A situação gerou agitação no bar, e a polícia foi chamada para atender à ocorrência. No local, os policiais encontraram a suspeita e a faca utilizada no crime, que foi apreendida.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a suspeita e a vítima estavam bebendo juntas momentos antes da agressão. Após o ataque, a vítima foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul e, devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferida para o Hospital Geral de Palmas.
A suspeita recebeu voz de prisão no bar e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tentativa de homicídio.
Enquanto estava na delegacia, a suspeita precisou de atendimento médico, e uma ambulância foi chamada. Durante a avaliação, a equipe médica confirmou que ela estava grávida e, em seguida, a mulher foi encaminhada para a UPA Sul.
O caso segue sob investigação da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.