Mulher desaparece após cair em buraco de cachoeira em Babaçulândia; Bombeiros montam estratégia para retomar buscas

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher de 36 anos teria caído dentro de um buraco com correnteza depois que subiu em uma pedra para tirar uma foto. O acidente com a vítima foi na cachoeira do Jenipapo, em Babaçulândia, local considerado perigoso, por possuir 6 metros de profundidade.

O acidente aconteceu neste domingo, 8, por volta de 12h30, os bombeiros foram chamados, mas não encontraram a vítima e uma operação deve ser montada para retomar as buscas no local perigoso e de difícil acesso.

Uma testemunha disse aos militares que tentou lançar uma vara para a vítima segurar, mas ela não conseguiu, submergiu e não voltou mais à superfície.

Conforme os bombeiros, o local é estreito e fundo. Além disso, a força da água em formato de funil torna o lugar inseguro e a situação impossibilita mergulho nesse ponto.

Os militares fizeram mergulho na parte abaixo da pedra onde a vítima caiu, mas a mulher não foi localizada. Os bombeiros também tentaram desviar o curso da água para possibilitar o resgate, mas não tiveram sucesso.

As buscas foram encerradas às 18h30 sem que a vítima fosse localizada. Os bombeiros vão voltar a procurar a mulher com uma operação de resgate que deve contar com estratégias e com os mergulhadores mais experientes da corporação.

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.