Ã? noite após o grande rally de Itacajá será comandado pela dupla sertaneja Rick & Rangel, que promete abalar as estruturas da cidade e da região.

Da Redação

A cidade de Itacajá do Tocantins se prepara para receber á 18ª edição de um maior dos maiores passeios aquáticos, que é o Rally das Águas 2018, que promete atrair milhares de turistas á beira do rio Manoel Alves Pequeno, para deslumbrarem-se com a famosa descida em balsas, jangadas e boias durante todo o trajeto. “Nossa equipe de secretários, juntamente com seus colaboradores estão preparados para receber os turistas com á devida atenção que merecem. Aguardamos á todos e damos garantia de que quem vier não irá se arrepender, pois poderá aproveitar cada segundo, porque está tudo organizado”. Afirma o prefeito Cleomam Corrêa

A uma distância de doze quilômetros de percurso, a descida pelo rio iniciará pontualmente as 09h00 da manhã, no porto de dois irmãos e seguirá para a praia da Orla, e deve demorar de quatro a seis horas. Balsas, jangadas, botes não motorizados estão sendo preparados para quem participará do rally. A prefeitura de Itacajá preparou dois transportes que irão levar os participantes até o ponto de partida e após os levarão até o local onde deixaram os seus veículos. Todo o percurso montado pela prefeitura contará com a presença do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que ficará de prontidão para qualquer imprevisto.

De acordo com o gestor, são esperadas este ano mais de seis mil e duzentos visitantes para participarem da aventura deste ano.  Mais de 21 balsas particulares estão sendo preparadas para os interessados participarem, sendo um das balsas com capacidade de 300 pessoas. Todas as balsas disponibilizadas com valores não divulgados, contam com estrutura de lazer, sendo churrasqueira e proteção fluvial, bebidas e comidas. Após o rally, os rallyzeiros serão recepcionados pelo Dj Meu nome é vaca, no circuito da praia da Orla.

Show

À noite após o grande rally de Itacajá será comandado pela banda Forró dos Tops, que promete abalar as estruturas da cidade e da região. O show iniciará a partir das 23h00 é gratuito á população e aos turistas. O evento acontece na praia da Orla.

   

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp