O encontro teve como objetivo tratar do Calendário de Reuniões, viabilizar trabalho conjunto com MDB Jovem.

Da Redação

A presidente do MDB Mulher no Tocantins Cel. Patrícia Amaral, reuniu com a comissão executiva na manhã desta terça-feira, 17 na sala de reunião do Diretório do MDB Estadual em Palmas TO.

O encontro teve como objetivo tratar do Calendário de Reuniões, viabilizar trabalho conjunto com MDB Jovem, possibilitar a realização do Café com Política, Reuniões nos municípios para motivar mulheres a participarem do processo eletivo de 2020, dentre outras pautas de interesse da coletividade.

“O propósito das reuniões ordinárias é buscar participação efetiva das mulheres de forma regionalizada, discutindo e ouvindo as bases e com essas reuniões, apresentar novas propostas para o engajamento das mulheres”. Após apresentação da comissão executiva e das convidadas a plenária foi aberta as presentes. 

Durante a reunião, a 1ª vice-presidente vereadora em Paraíso Josefa Araújo, falou sobre o processo eletivo municipal de 2020, a importância da captação da militância. “É importante nos unirmos para um processo democrático e em todos os aspectos, porque assim, iremos fortalecermos cada vez mais a nossa sigla e nossos seguimentos.” Pontuou Josefa.

Participaram da reunião a Presidente do MDB Mulher Cel. Patrícia Amaral, 1ª vice-presidente vereadora em Paraíso Josefa Araújo, a secretária geral Rosana Trindade, a 1ª tesoureira Mirian Vieira Duarte, 4ª Vogal Leidiane Gloria Cardoso, Lucélia Pereira de Brito, Deusirene Teles, Maria Cristina Machado e o presidente do MDB Jovem Pedro Avelino.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp