Jorge Frederico ganhou o apoio do médico anestesista Roberto Corrêa na corrida pré-eleitoral

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira, 27, mais um nome forte da política araguainense declarou apoio a pré-candidatura de Jorge Frederico (MDB) para a prefeitura de Araguaína. Roberto foi o segundo colocado na corrida eleitoral para deputado federal na cidade e obteve 10,43% dos votos válidos, sendo 7.412., seguido por Lázaro Botelho com 6.194 votos e Célio Moura com 4.457 votos.

Roberto Anestesista (PRTB) explica que estamos vivendo momentos importantes e decisivos na política brasileira. “O Brasil está tomando um novo rumo, o povo acordou e precisamos dar a nossa contribuição para que essa mudança aconteça de verdade, apoiando aquelas pessoas que estão comprometidas com esse novo projeto”.

“Quando saí candidato a Deputado Federal, em 2018, tive a sorte de conviver, por um período de tempo mais prolongado, com o amigo e Deputado Estadual, Jorge Frederico. Fiquei impressionado com o seu amor pela cidade de Araguaína e para com a sua população”.

Roberto Anestesista destaca que humildade, honestidade, persistência e coragem são atributos e qualidades que lhe impressionaram na personalidade do pré-candidato, Jorge Frederico.

“Esses simples atributos são a base e o alicerce de uma boa administração. Não importa quão boa seja a gestão, se essa base não existir, não estiver edificada, o prejuízo poderá ser grande. Montar uma boa equipe técnica e ter um bom projeto de governo é a outra, não menos importante, face da moeda. Sendo assim, pelo exposto, fica mais do que claro, que apoiar a candidatura do pré-candidato a prefeito de Araguaína”.

Para finalizar, Roberto diz que é uma grande honra apoiar Frederico. “Que Deus o proteja nesta nova e intrigante jornada”.

Jorge Frederico agradece o apoio que está recebendo e fala das grandes possibilidades com essa união. “Estou muito feliz em poder contar com o apoio do Dr. Roberto. Um homem conhecedor dos problemas de Araguaína, principalmente na saúde, agregará demais em nosso projeto”.

Roberto Anestesista

O médico Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira, conhecido como Roberto Anestesista, é uma grande liderança ligada à saúde de Araguaína, em sua campanha para Deputado Federal no ano de 2018, obteve 9.871 votos no Tocantins, sendo que 7.412 foram na cidade.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp