A partida foi realizada na noite dessa quinta-feira, 28, às 19h30, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com a participação de aproximadamente 150 militares do CBMTO e da Polícia Militar (PM).

Da Redação

Com muita garra e por um placar de 1 x 0 a equipe da 3ª Companhia de Bombeiros localizada em Paraíso vence, pela segunda vez consecutiva, a final do Torneio de Futebol Society 2018 do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO). A partida foi realizada na noite dessa quinta-feira, 28, às 19h30, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com a participação de aproximadamente 150 militares do CBMTO e da Polícia Militar (PM).

 

“É um momento de integração entre os militares de todos os batalhões do Estado, tanto do interior quanto da Capital. Além disso, contribui com a prática de esportes de suma importância para a saúde dos participantes, e é, também, uma ocasião, realmente, de confraternização”, disse o organizador do torneio, major Mateus Alves Teixeira.  

 

O torneio fez parte das atividades de comemoração da Semana dos Bombeiros, em alusão Dia Nacional do Bombeiro, celebrado no próximo domingo, dia 2 de julho. A competição contou com um total de oito times da Palmas e interior do Estado e uma categoria máster disputada entre a equipe do CBMTO e a Polícia Militar (PM). Nesta, o CBMTO venceu nos pênaltis por 3x 0.  

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), coronel Reginaldo Leandro da Silva, esteve presente no evento e, na oportunidade, parabenizou todos os militares pela participação, agradeceu o apoio dos parceiros e patrocinadores, como o apoio do presidente da AABB, Luís Benvindo de Oliveira, que concedeu o espaço da para que o torneio pudesse ser realizado. 

O comandante, ainda, fez um chamamento para os militares participarem dos próximos eventos: Travessia do Lago, no sábado (30/06), e Corrida do Fogo no domingo (01/07). Também estiveram presentes na final da competição o Chefe do Estado Maior e subcomandante do CBMTO, tenente-coronel, Carlos Eduardo de Souza Farias e o superintendente da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cedec-TO), tenente-coronel Geraldo da Conceição Primo. (Com informações de Nara Moura)

 

Programação Semana dos Bombeiros

Data

Horário

Evento

Local

30/06

07h

Travessia do Lago

Praia da Graciosa

01/07

07h30min

Corrida do Fogo

Saída do pátio do 1º BBM

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp