Em uma Festa Junina, não poderia faltar quadrilha, e esta apresentação ficou por conta da Casa de Eurípides.

Assessoria de Comunicação

Aconteceu nesta quinta-feira (14), no Centro Cultural, o 3º Circuito Cultural Colinas. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude.

Com a apresentação da poesia Borboleta, de Vinícius de Moraes, os alunos Eveni Vitória, Carlos Eduardo, Klesio, Guilherme e Yan, deram início ao evento, o palco também foi abrilhantado pela apresentação de uma bela dança teatral realizada pelos alunos da APAE.

As alunas da Escola Francisco Pereira Felício, Maysa Rosa, Wilieny Viana, Maria Eduarda e Estela Sousa Felício cantaram grandes sucessos da música popular brasileira e sertanejo. Conduzidas pela professora Marla, as alunas de balé do Centro Cultural apresentaram as coreografias “Como é Bom Sonhar” e “Pequenas Bailarinas”.

Trazendo alegria e conscientização o alunos da Escola Estadual Ernesto Barros, fizeram um lindo som com instrumentos feitos por objetos totalmente reciclados, a “Batucada Ecológica”, é um projeto dirigido pelo Professor Salim. Além da dança em ritmo contagiante de Carimbó, apresentada pelas alunas do Centro Cultural, organizada pela professora Marisa, o palco também recebeu duas belas vozes, Amanda Matos e a aluna do Centro Cultural Sylvhia da Silva.

Em uma Festa Junina, não poderia faltar quadrilha, e esta apresentação ficou por conta da Casa de Eurípides. Enquanto os convidados assistiam as apresentações, podiam visitar as barracas de comidas típicas, organizadas pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, pela Biblioteca Municipal, pela Secretaria Municipal de Educação, Casa de Eurípides e Colégio João XXIII. Dentre diversas opções o cardápio continha tortas, bolo de milho, cuscuz paulista, canjica, mané pelado, caldos, pipoca e outros vários outros.

O cantor Rafael Matos, finalizou o evento, com a apresentação de músicas em ritmo de forró. (Com informações da Assessoria da Prefeitura de Colinas)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp