A primeira Igreja Batista de Colinas do Tocantins foi fundada em 1969 através dos missionários e pastores

Da redação

Durante os dias 02 e 03 de julho, a Primeira Igreja Batista em Colinas do Tocantins, filiada à Convenção Batista Brasileira - CBB, completa seu 53º Aniversário de Organização, contando com uma programação especial que tem como tema: 53 anos: Desperta. Jesus Voltará?.

Programação 

Na noite do dia 2 (sábado), a partir das 19h00, será realizado o Culto de Adoração ao Senhor Deus, com o ministério de louvor e a pregação das Sagradas Escrituras através do pastor Nilton. A noite também conta com a fé e emoção do batismo nas águas. 

Já no segundo dia de celebração, com início às 19h00, a programação conta com oração, leitura do texto bíblico, vídeo sobre a fundação da igreja, adoração com o ministério de louvor, a apresentação do projeto de construção do novo templo e a mensagem bíblica conduzida pelo pastor Messias. 

Igreja Batista

A primeira Igreja Batista de Colinas do Tocantins foi fundada em 1969 através dos missionários e pastores, com a missão de levar a palavra de Deus com amor e fé, servindo ao senhor e amando as pessoas. A sede fica localizada na rua três, 1418, no centro - em frente ao Conectsite.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp