Na regional de Colinas do Tocantins foram efetuadas durante todo o ano 67 APFs e 64 mandados de prisões.

Da Redação

Durante o ano de 2018, através de estatística disponibilizada ao Diário Tocantinense, foram efetuados 67 mandados de prisão em desfavor de autores de furtos e roubos e 64 contra homicidas e traficantes de drogas na regional de Colinas do Tocantins.

A delegada regional da 7ª Regional de Polícia Civil de Colinas do Tocantins, Olodes Maria de Oliveira Freitas após solicitação do Diário Tocantinense encaminhou o balanço das ocorrências policiais registradas de janeiro ao início deste mês de dezembro na cidade.

Conforme o balanço apresentado no mês de janeiro foi realizado apenas 03 autos de prisões em flagrantes foram realizados no que tange ao homicídio e drogas. Em fevereiro foram 08 APFs e 08 homicídios e trafico de drogas na cidade de Colinas e região.

O mês que mais chamou a atenção foi o mês de abril devido ser o mês de comemoração ao aniversario de Colinas do Tocantins que é pólo da região, subiu para 12 autos de prisão em flagrantes contra homicídios e tráficos e drogas e 07 cumprimento de mandados de prisão contra traficantes de drogas e homicidas.

Confira o balanço apresentado pela 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Colinas

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp